segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aprendiz do amor...

Escrever para mim é como um bálsamo... Eu posso estar num stress enorme e sem inspiração nenhuma, mas é só sentar na frente do computador, e começar a escrever que tudo vai ficando diferente.
É como se eu estivesse em uma sessão de massagem, onde deito no divã e ao receber as mãos do massagista,  vou liberando as tensões dos meus músculos e entrando novamente  em contato comigo mesma... Sentindo meu corpo, meus pensamentos, meus sentimentos...
O prazer do toque de uma mão, massageando meus músculos tensos e me fazendo sair da dimensão que me levou para longe de mim mesma , é  a manifestação do amor...
É isso que sinto diante de um teclado. Minhas idéias vão tomando corpo, vão se encaixando e vou transformando todo aquele sentimento ruim ou o cansaço em algo produtivo.
Escrever também é  uma arte... A arte de estar sózinha e deixar com que idéias alcancem pessoas e tranforme suas vidas, nem que seja por alguns minutos. É o amor se manifestando em mais uma de suas formas...
A diferença entre a massagem e a escrita, é que ali eu recebo o presente do toque. É gratificante e renovador e retorna na forma de gratidão pelo presente,  mas quando escrevo é diferente... O amor flui de dentro para fora.  Como se fosse uma explosão...É uma entrega. Sou eu em forma de pensamento escrito, alcançando você na sua forma de pensamento atento...
Esse encontro nos faz um só por algum tempo... Não é maravilhoso isto? Essa via de mão dupla?
Esse "DAR" renova minhas forças e minhas energias... É bom amar através de nosso trabalho, seja ele qual for.
Melhor é dar do que receber... Isto é amor!

Dra Maria Lúcia

http://dramarialucia.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário